I am

Minha foto
Tenho 17 anos, adoro musica, filmes, livros...N faço ideia de quem sou, mas sei o que quero ser...estranha???só um pouco, se quiser saber mais...acompanhe o blog!!! Bjos :*

agradecimentos...

Eu sei que esse n é exatamente um post, mas tinha que agradecer aos comentários que recebi, gostei de todos, inclusive das criticas construtivas que recebi, vão me ajudar mto concerteza...pra terminar uma frase que me marcou muito desde que a ouvi....

" Sucesso é conseguir o que se quer...mas felicidade é a capacidade que temos de querer aquilo que conseguimos"

\não sei de quem é, e não lembro onde ouvi...ms concerteza se levarmos em conta o seu significado poderemos ser mais felizes....

Bjos :*

4 comentários:

Jonathan d' Silva disse...

ae', belo blog ^^ faltando poucas atualizações,' mas mesmo assim, parabéns & sucesso pra você véi (!)

MadurasImaturas disse...

Ola! passando pra te desejar boa sorte no teu blog, somos novas aqui tbm, estamos te seguindo e acompanhando a partir de hj

da uma passadinha no nosso tbm =)

http://maduraseimaturas.blogspot.com/

bjs

Anônimo disse...

Parabens pelo blog,
SEGUINDOO (:


Beijoos

Louise disse...

Nossssssssssssa que blog legal
amei seu blog
bjs

Vote!!!

My soundtrack

siga-me

books

  • A mediadora - série (meg Cabot)
  • 1-800 series(meg Cabot)
  • Formaturas infernais (vários)
  • Soul Love- a noite o céu é perfeito
  • Twilight series (stephenie meyer)

Selinhos

Selinhos

Selinho 2

Selinho 2

Selinho 3

Selinho 3

Selinho 4

Selinho 4

Selinho 5

Selinho 5

Selinho 6

Selinho 6

Selinho 7

Selinho 7