I am

Minha foto
Tenho 17 anos, adoro musica, filmes, livros...N faço ideia de quem sou, mas sei o que quero ser...estranha???só um pouco, se quiser saber mais...acompanhe o blog!!! Bjos :*

mulheres, será que somos tão complicadas????

Navegando por ai achei esse texto, são pequenos gestos das mulheres aos quais se os homens prestassem atenção evitariam aquelas discussões que os homens vivem dizendo serem inuteis..

Expressões usadas pelas mulheres… e seus significados:

1 – “Certo”: Esta é a palavra que as mulheres usam para encerrar uma discussão quando elas estão certas e você precisa se calar.

2 – “5 minutos”: Se ela está se arrumando significa meia hora. “5 minutos” só são cinco minutos se esse for o prazo que ela te deu para ver o futebol antes de ajudar nas tarefas domésticas.

3 – “Nada”: Esta é a calmaria antes da tempestade. Significa que ALGO está acontecendo e que você deve ficar atento. Discussões que começam em “Nada” normalmente terminam em “Certo”.

4 – “Você que sabe”: É um desafio, não uma permissão. Ela está te desafiando, e nessa hora você tem que saber o que ela quer…e não diga que também não sabe!

5 – Suspiro ALTO: Não é realmente uma palavra, é uma declaração não-verbal que frequentemente confunde os homens. Um suspiro alto significa que ela pensa que você é um idiota e que ela está imaginando porque ela está perdendo tempo parada ali discutindo com você sobre “Nada”.

6 – “Tudo bem”: Uma das mais perigosas expressões ditas por uma mulher. “Tudo bem” significa que ela quer pensar muito bem antes de decidir como e quando você vai pagar por sua mancada.

7 – “Obrigada”: Uma mulher está agradecendo, não questione, nem desmaie. Apenas diga “por nada”. (Uma colocação pessoal: é verdade, a menos que ela diga “MUITO obrigada” – isso é PURO SARCASMO e ela não está agradecendo por coisa nenhuma. Nesse caso, NÂO diga “por nada”. Isso apenas provocará o “Esquece”).

8 – “Esquece”: É uma mulher dizendo “FODA-SE !!”

9 – “Deixa pra lá, EU resolvo”: Outra expressão perigosa, significando que uma mulher disse várias vezes para um homem fazer algo, mas agora está fazendo ela mesma. Isso resultará no homem perguntando “o que aconteceu?”. Para a resposta da mulher, consulte o item 3.

10 – “Precisamos conversar !”: Fodeu !!, você está a 30 segundos de levar um pé na bunda.

11 – “Sabe, eu estive pensando…”: Esta expressão até parece inofensiva, mas usualmente precede os Quatro Cavaleiros do Apocalipse…..


Bem eu n lembro de que blog tirei isso e se alguem souber, por favor, avise....mas concerteza é de grande ajuda aqueles que n entendem os simples significados das frases e dos olhares das mulheres...

Bjos

25 comentários:

Lucas Lins disse...

Opa... vc q escreve tudo ? curti o jeito da narração... mais relaxa, tenho 23 anos e ainda num sei o q to fazendo na terra hehehe agente chega lá !!!

comenta no meu por favor ?

http://www.escolhaopcional.blogspot.com
Até + !

Anônimo disse...

Ctz, siim nos somos complicadas (!)
mas tentamos achar alguem qe nos decifree,

:)

beijoo

Unknown disse...

siim, somos complicadas /2/
ameei *-* . tudo qe tá escrito eli é 109% verdade!
skpskspks³
comente no meu ?http://ineedunderstand.blogspot.com

Diih disse...

RSrsrsr '' Verdd'' Quem consegue entender vcs em SRrsrsr ''

Sao tao complicadas e indecisas
mas sem vcs a nao somos naDa :p

N. disse...

Simplesmente objetivo.
gostei demais do texto.

leu? Agora imprime e decora.
Decorou? rss

Homens queridos.. leiam o texto. =D

Laari ! disse...

Aaah eu ameeei o post . muito bom e engraçado 'HSUSHUSHSU
ta de parabens meesmo viu .. sucesso sempre ai ;*
estamos te seguindo

Beeijos ;*

Ivana Martins disse...

Florzinha adorei seu blog . . o visual eh mara ;)
Depois dá uma passadinha no meu tá? é www.cadeochinelo-ronaldo.blogspot.com

Beijo :*

Anonymous Dreamer. disse...

Obrigada pelo comentário no meu blog :D quando tiver algo a confessar, ja sabe hehe! gostei do seu blog também. follow me on twitter @AnonymusDreamer

=* disse...

Obrigada pelo comentario lá no meu blog. Haha ele surgiu hoje =)
Pelo jeito somos parecidas. Gostei do seu tbm, de vdd =)

Beijão

Pobre esponja disse...

Esquece é uma mulher dizendo foda-se? Huahuahuahuahuahua. É assim mesmo...

parabéns pelo post
bjs
Pobre esponja

Frank disse...

este texto mostra fielmente o quão complicada vocês são!!!
sahusauhashuhusahuas
bjs

Ben Oliveira disse...

haha
super engraçado!
=x
É verdade né...
Mulheres são fatais nas palavras

Jonathan d' Silva disse...

Diquinha mano, muda o formato da data, coloca: 'SEGUNDA JULHO DIA '
ou 'SEGUNDA DIA JULHO', malz por postar a dica aqui (!)

Vini e Carol disse...

Pior que é bem assim mesmo rs.
Mas vcs só são complicadas até achar alguém que descomplique! hahaha.
Que nem eu fiz com minha namorada rs ^^

Nossa, gostei da música do blog, fiquei ouvindo ela aqui 3 vezes heheheh

Beijos, Vini.

MadurasImaturas disse...

haha gostei muito da materia

"vc quem sabe", "suspiro alto"

haauahauahaua sao os que eu mais uso

da uma passadinha la no nosso blog (y'

bj

Anônimo disse...

sahushhash,
adoreii o txt

simplesmentee e assim msm :)

Bebel Sousa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Amei...é incrivel como isso tudo está correto!

Gostei do Layout do seu blog, tentei colocar no meu, mas não deu muito certo...rsrsrsrs
Vi seu blog na républica capricho!

Ei...queria saber se posso copiar este para colocar no meu...posso?

bjus

Ricardo disse...

baana o blog parabens

Sara Andrade disse...

Adorei, Adorei, adorei...

Já disse que adorei? =B

Tá liiiiiiindo =)

Ah, e mulheres nem são complicadas, são os homens que não tem capacidade de entender uma. =B
Feminismo, oi!

=D
Tô seguindo teu blog =)

Bebel Sousa disse...

Obrigado!

Sim...sucesso com o novo blog!!

E..aceito a diquinha do site,quando eu enjoar deste eu posso trocar, agora o que eu quero aprender é a editar o HTML do blog, para deixar a minha cara!rsrsrsrs

Obrigado pela visita!
Aguardo seus novos post!

Louise disse...

Amei esses post posso rouba-lo?
bjsss

Guttwein disse...

Complicados somos nós, os homens, essa que é a verdade! rsrs
O que seria de nós, sem vcs, mulheres! Nada!!

E oh, já me deparei com todas as expressões que vc citou, e modificando uma coisinha ou outra, é bem isso ae mesmo! rsrsrs

Irla Thamayca disse...

AAH , muito obrigada pela visita :D seu Layout também é lindo xD
HUSAHUSHUAHUS , isso veio bem a calhar, hoje mais cedo eu estava tentando explicar ao meu amigo que nós mulheres não somos tãão complicadas. eles que são trouxas demais e não nos entendem HSAUHSHAU , vou mandar até o link do seu blog pra ele xD adoreeei, adoreeei mesmo. beeeijos :* casadepapel-.zip.net/ volte sempre :D

Infortúnio.com disse...

Amei!
Boa sorte com o seu blog,amei o texto e adorei as msks!

Nando! disse...

gOSTEI MTO DO BLOG!
pARABÉNS MESMO!

Vote!!!

My soundtrack

siga-me

books

  • A mediadora - série (meg Cabot)
  • 1-800 series(meg Cabot)
  • Formaturas infernais (vários)
  • Soul Love- a noite o céu é perfeito
  • Twilight series (stephenie meyer)

Selinhos

Selinhos

Selinho 2

Selinho 2

Selinho 3

Selinho 3

Selinho 4

Selinho 4

Selinho 5

Selinho 5

Selinho 6

Selinho 6

Selinho 7

Selinho 7