I am

Minha foto
Tenho 17 anos, adoro musica, filmes, livros...N faço ideia de quem sou, mas sei o que quero ser...estranha???só um pouco, se quiser saber mais...acompanhe o blog!!! Bjos :*

A pessoa certa

Hoje, tudo o que fiz o dia inteiro foi ir fazer minha rematricula da faculdade, no mais meu dia está um tédio, e nesses dias tenho por costume ficar fuçando nos arquivos do meu Pc...eis que achei um poema e fiquei pensando...existe mesmo a pessoa certa para nós??? será que existe alguém que combine conosco tão perfeitamente que faça de nossas vidas um mundo sem preocupações???E se existir, será que viveriamos melhor ao lado dessa pessoa??? A meu ver a vida é ótima qnd se tem preocupações, qnd temos problemas a resolver, qnd o mundo não é tão "cor-de-rosa", qnd temos sim obstaculos a transpassar...nem mesmo com minhas melhores amigas me entendo perfeitamente, discuto com meus pais, não gosto de tudo e de todos, desejo mto mais do que tenho ou posso ter, e acharia a vida muito mais tediosa do que já acho se não fosse assim... Eu quero que minha vida tenha momentos tristes, para que possa buscar a felicidade...quero momentos de ódio que serão confrontados pelos de amor, as lágrimas, os sorrisos, adoro a eterna antitese da vida, onde em um momento tudo pode estar ou parecer bem...e em outros não tanto... Não quero ninguém perfeito ao meu lado, não espero ou busco principes encantados, quero alguém que simplesmente possa me ouvir, entender e compreender que como qualquer outro ser humano, n sou perfeita, tenho defeitos, faço planos que não cumpro, chego atrasada, esqueço muitas coisas importantes e outras nem tanto,mas o mais importante, eu vivo, do meu jeito, n vivo como se cada dia fosse o ultimo, mas tenho o meu ritmo, nusco as coisas do meu jeito, acredito naquilo que muitas vezes as pessoas se recusa a ver e ainda mais importante que tudo, sonho...que um dia encontrareia a pessoa certa, porém errada...

Aqui o poema que me levou a esse pensamento...



Pensando bem
Em tudo o que a gente vê, vivencia, ouve e pensa...
Não existe uma pessoa certa pra gente.

Existe uma pessoa que se você for parar pra pensar
É, na verdade, a pessoa errada.

Porque a pessoa certa faz tudo certinho,
Chega na hora certa, fala as coisas certas, faz as coisas certas.
Mas nem sempre a gente tá precisando das coisas certas.

Aí é a hora de procurar a pessoa errada.
A pessoa errada te faz perder a cabeça
Fazer loucuras, perder a hora, morrer de amor.

A pessoa errada vai ficar alguns dias sem te procurar
Que é pra na hora que vocês se encontrarem
A entrega ser muito mais verdadeira.

A pessoa errada é, na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa
Essa pessoa vai te fazer chorar
Mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas

Essa pessoa vai tirar seu sono
Mas vai te dar em troca uma noite de amor inesquecível

Essa pessoa talvez te magoe
E depois te enche de mimos fazendo vocês esquecerem o que passou

Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado
Mas vai estar 100% dentro do seu coração
E também vai estar o tempo todo pensando em você.

Todo mundo um dia tem que ter uma pessoa errada
Porque a vida não é certa. Nada aqui é certo.

O que é certo mesmo, é que temos que viver cada momento, cada segundo
Amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando,
agindo,querendo,conseguindo

E só assim é possível chegar àquele momento do dia
Em que a gente diz: "Graças à Deus deu tudo certo"

Quando na verdade tudo o que ele quer
É que a gente encontre a pessoa errada
Pra que as coisas comecem realmente a funcionar direito pra gente...
Luís fernado Verissimo

22 comentários:

Unknown disse...

ta apaixonada tbm
bem vinda ao clube :)

beijos

Ivana Martins disse...

choreei *------* , pqê cmg eh exatamente assim . . beêjo flor :*

maands disse...

ooi. valeeu pelo comentario no meu blog!
adoreei o seu blog e muiito lindo seu texto! parabens e sucesso!!
:*

Unknown disse...

Eu sou uma pessoa totalmente desacreditada em amor. Nunca deu certo pra mim, que se dane.


Daqui pro futuro - One night only, apenas.

Diih disse...

nuss que mente criativa e que coraçao puro flor amei princesa ta lindo e a escolha da foto perfeita como dissem a imagen fala mas que palavras parabens ^^

muito fofô

http://sonhadoresz.blogspot.com/

Anônimo disse...

Amei o seu blog, parabéns por ele.Estava lá na Capricho e vi o seu blog e resolvi vim aqui.
Passa lá no meu...
Até mais, Giu

=* disse...

Ah amei isso. Eu vivo pensando isso. Eses lances de alma gêmea, duma pessoa perfeita... é dificil se dar bem com os própios pais (nesse momento minha mãe está cantarolando '' como seu quarto estáa desarrumaddooo'', meu cel tá tocando:'' esse povo num para de te ligarrrrr) e querem me convencer que existe alguém perfeitinho? Acho que não. É que quando a gente fica apaixonada acha que é perfeito. Só acha, pq existir... sei não o.O


Beijosss =*

mooh + disse...

oooow. lindo lindo.
Vou postar esse poema no meu blog, e vou colocar créditos pra DAPHNE.
Só por que eu achei que você tem um bom gosto pra poemas.
E por que achei sua postagem muito interessante.
;**

Andy disse...

eu adoro esse texto... o certo é a pessoa errada mesmo!
rsrsrs

ah... sobre seu coment, tente quebrar a rotina sim! vc não vai se arrepender!
bjus
seguindo...

Laari ! disse...

Nosa amei esse post, muito bom meesmo, o poema é liindo e o seu texro foi muito bem escrevido, ta de parabeens meesmo, sucesso ai tuudo de bom meesmo ; Estaremos sempre aqui :)
Beeijos' - Liza

Isiane disse...

Adorei esse texto,
adorei seu blog
:*

Sara Andrade disse...

Se tivesse uma pessoa certa para nós, ninguém sofreria na dúvida e nem teria coração divido. Pelo seu post, creio que você seja igual a mim nesse quesito. E sim, eu sei. Não é nada legal!
Aliás, seria "ilegal", "proibido", ...
Pelo menos pra mim.
Vai entender?
Gosto do seu blog e do que tu escreve! =)

Sol Almeida disse...

Seu Blog está muito lindo mesmo.
Um conteúdo bastante envolvente.
Parabéns.
Estou te seguindo 0/
Bjs =)

Unknown disse...

olha eu concordo com esse poema tenho um relacinamento com uma pessoa que fala sempre a seguinte frase: -SOU O TIPO CERTO DA PESSOA ERRADA, e eu sempre concordo com isso, ele age muito errada mas sempre eu acho que está certo... é o amor né vai entender.

Alan Music disse...

Nossa....q blog bem feitoooO...
se der tem como dar umas dicas pra melhorar a parte visual do meu blog...
vlw.

depois passa lá....
http://mydeadhorse.blogspot.com/

Alan Music disse...

Já estou seguindooO...vc tambem....obrigado....até mais...

Alan Music disse...

"roubar"...qual????
pode "roubar" qualquer um....
beijoooOs e até mais....

Letícia disse...

Putsss amr falo e disse ! verdade , todos temos defeiitos , e acho q a pessoa amada tem q entede-los , e a vida nao teria graca nenhuma se o ämor fosse um mar de rosas claro é chato brigar com a pessoa q vs gostaa , so q mais chato ainda é vs tah sempre lá o relacionamento acaba virando a mesma coisa sempree !!


ameei o seu blog amr (:

e valews pela visita amr

beijoos

Flávia f disse...

Adorei seu blog, vou seguir ele.
O seu post ficou lindo.
Ah, obrigado por visitar meu blog.
Beijos

Rede de blogs WMattos disse...

Ta bem legal seu blog...
continue postando.

http://tudodireto.blogspot.com

Bianca Spartani disse...

Adoreei seu texto...
concordo Suuper!
O que faríamos com a pessoa perfeita?
ameei d+!
to seguindo!
visita o meu!
bjuus mil!

Juju disse...

Nhaai, ameei *o*
Passei só pra retribuir a forcinha que voce me deu no meu blog. Mas acabei encontrando uma pessoa que pensa como eu!
Parabéns, amei o poema e seus comentários sobre ele!
Vou voltar sempree!

Beijinhos ;*

Vote!!!

My soundtrack

siga-me

books

  • A mediadora - série (meg Cabot)
  • 1-800 series(meg Cabot)
  • Formaturas infernais (vários)
  • Soul Love- a noite o céu é perfeito
  • Twilight series (stephenie meyer)

Selinhos

Selinhos

Selinho 2

Selinho 2

Selinho 3

Selinho 3

Selinho 4

Selinho 4

Selinho 5

Selinho 5

Selinho 6

Selinho 6

Selinho 7

Selinho 7