I am

Minha foto
Tenho 17 anos, adoro musica, filmes, livros...N faço ideia de quem sou, mas sei o que quero ser...estranha???só um pouco, se quiser saber mais...acompanhe o blog!!! Bjos :*

Music!!!!

Bom hj to aqui para falar de musica, e tenho percebido que invariavelmente, em algum momento, quase todos os blogueiros falam disso....enfim, quero falar mesmo de musica, e como já deixei claro em vários coments, n ouço gêneros, n ouço bandas...ouço musicas, sinto o que elas dizem, canto (desafinada, é claro) junto com elas, imagino suas histórias, mas em nenhum momento me passa na cabeça que ouço porque é rock, ou pop, ou country, ou o que quer que seja,nem pq é do cantor do momento ou pq é um classico, pq todos ouvem, ou ninguém conhece.... são simplismente musicas, poesias que ganharam ritmos, sim poesias, pq pra mim se n tiver conteudo, se n disser alguma coisa e n demonstrar sentimentos, deixa de ser musica e passa a ser barulho, n tenho mais motivos para ouvir....confesso que tenho um gosto um tanto particular, conheço bandas que poucas pessoas ou ninguém que conheço ouviu falar, pesquiso um pouco, busco por mais, mas logo cai no esquecimento, e passo a ouvir novamente, somente a musica, nada mais interessa, baixo em torno de 50 musicas por semana e descubro ao menos um artista por semana tmb, tenho inumeras pastas de musicas no computador que a tempos n ouço, mas estão lá para o dia em que eu lembrar e precisar delas eu as possa ouvir, e me lembrar dos sentimentos que me trazem...



Your Guardiam Angel - The Red Jumpsuit Apparatus
Like I am - Rascal Flatts
You belong with me - Taylor swift
Teardrops on my guitar - taylor Swift
A little too not over you - David Archuleta
Find yourself -
Journey to the end of my life - Allstars
whatever if takes - The faders
Kyynelet - Tik Tak
Take my hand - The Cab feat. Cassedee(Hey Monday)
Think Of You Later - Every Avenue
I'll follow you into the dark - Death Cab for Cutie
Just a litlle girl - Amy Studt
Six months - Hey Monday
Lips of an angel - Hinder
The Ride of your life - John Gregory
E por aí vai a lista...

Ps: Se alguém quiser ouvir Kyynelet, é de uma banda finlandesa que acabou a alguns anos, mas é a original de "Pq as garotas choram" da Liah, ou ainda Why Girls Cry, TIk Tak...vale a pena....

Bjos :*

18 comentários:

=* disse...

Concordo com tudo que a Maari disse.
Escreveu bem seu artigo de música, adorei!E é isso aí que eu penso tbm

Beijão

Infortúnio.com disse...

Oq seria da minha vida se msk?Um NADA!
Eu concordo quanto a parte de poesias com ritimo,alem do mais, essas são as coisas q mais amo!
Falar d msk é quae tão bom quanto ouvir,pois é assim que eu cabo conhecendo bandas novas.

amei seu blog!

Anônimo disse...

Oiii, concordo com você, a música tem que ter sentimento dependendo do estilo.
Vi que você gosta de Hey Monday e eu também gosto =D, também vi que você já leu Soul Love, é legal??
Bjusss Giu.

maands disse...

oooi. adorei seu post! e olhaa, eu acho que eu nao conseguiria viver sem música! pode até parecer exagero, mas música pra mim é essencial para o meu dia. que engraçado: sou qe nem vce. nao me apego ao fato de ser rock, pop, funk, pagode ou qualquer outro estilo musical. oqe importa pra mim é qe eu me sinto bem escutando aquela musica que pode ser para outra pessoa chata, ridícula ou insuportável. tbm procuro por bandas novas e desconhecidas e algumas musicas, com o tempo podem nao ser ouvidas com a mesma frequencia, mas nunca sairão da minha vida e da minha memória.
sucesso com o blog! tdo de bom! :D

Contacto contato disse...

Tenho um blog de música, essa é minha vida
tocar, sentir, viver a música.
Parabens pela sua visão
vc vai longe.

Bj

Vini e Carol disse...

Disse tudo.
Mas, tem muitas músicas que não são poesias.
Principalmente as gringas, que geralmente não tem nada a ve! rs

Mas ficou muito bom seu texto!

Beijos.

Ju Camargo disse...

Música música música...
A vida não tem nem graça nem sentido sem ela...
Sou apaixonada por ela!
Música, não generos e grupos, como você Daphne! =)
Obrigada pelo comentário!
E de viciada pra viciada (tb baixo mt coisa por semana), descobri uma que eu adorei, pela voz diferente e a letra que vale a pena:
Tom Waits - God´s Away On Business

Fica a dica...
Beijão!

Guttwein disse...

Gostaria de ser eclético assim as vezes e largar de lado o que escuto a tanto tempo...maaaas, quem dise que consigo!? rsrsrs
----------------------------
Agora, vou te falar umlance como blogueiro...
Esse negocio de deixar a música tocando automática...sei não hein... impor algo num espaço democratico chega a ser contraditório! O legal seria ofecer oplayer e se a pessoa estiver afim, vai lá e clica no play e acompanha o que vc quer mostrar...
Pensa só, se a pessoa não for com a música, pode sair sem comentar! ; )

Só uma dica hein, ok?
Sucesso pro seu blog!

Luh disse...

Nossa, que lindo o que você escreveu sobre música!
Eu sou cismada com isso...
Quando eu conheço uma música nova, a primeira coisa que eu faço é descobrir a letra pra poder refletir sobre a música.
E você falando que não escrevia bem...
Quando eu tiver mais tempo, vou ler esse blog todinho. \o/
MhuaMhuaMhuaaa!
Em fim, lovei!
Big beijo^^'

Ben Oliveira disse...

Pow!
Já que o post é sobre música, primeiro tenho que dizer que adorei a música que toca no seu player do blog.

Anônimo disse...

Oi Daphne, aqui é a Stefanie do bolg Missfortune, tudo bem?
Gostei do seu post falando sobre música e ele também me fez lembrar de algumas amigas(Sara e Leticia).Como ela, você também conheçe bandas que poucos conheçem, por exemplo, da sua lista eu conheci apenas uma banda( The Red Jumpsuit Apparatus).Bom, passei qui no seu blog só para dar uma fuçadinha =), e te acompanhar também, afinal você esta nos acompanhando.Tenho certeza que todas nós do Missfortune estamos gratas pelos comentários e pelo apoio.A, o livro que eu estou lendo é O advogado de Deus, ele é um livro espírita e eu resolvi ler pq eu o achei em casa(até porque eu sou católia), e como estava mofando no armário, peguei e resolvi ler.
Obrigada pelo apoio no nosso blog, beijos.

Anônimo disse...

Oi Daphne, aqui é a Stefanie do bolg Missfortune, tudo bem?
Gostei do seu post falando sobre música e ele também me fez lembrar de algumas amigas(Sara e Leticia).Como ela, você também conheçe bandas que poucos conheçem, por exemplo, da sua lista eu conheci apenas uma banda( The Red Jumpsuit Apparatus).Bom, passei qui no seu blog só para dar uma fuçadinha =), e te acompanhar também, afinal você esta nos acompanhando.Tenho certeza que todas nós do Missfortune estamos gratas pelos comentários e pelo apoio.A, o livro que eu estou lendo é O advogado de Deus, ele é um livro espírita e eu resolvi ler pq eu o achei em casa(até porque eu sou católia), e como estava mofando no armário, peguei e resolvi ler.
Obrigada pelo apoio no nosso blog, beijos.

Unknown disse...

eu não fico atrás deles que comnetarm eu passa a tarde inteira com o fone enfiado no ouvido escutando música... adoroooo amei o post...

Joy Barreto disse...

ótimo o post!!

Agradeço imensamente o seu voto para o nome do meu blog, já tem um resultado saindo por la, veremos até amanhã, qual será o nome escolhido, colocarei o que ganhar, veremos hehe

Um grande beijo
se cuida

Sara Andrade disse...

Uooouu.
No meu penúltimo post eu falei sobre música =B e você comentou lá.
HEUHEAUHAEUHAEHUEA =)
E já que você gosta de musica que nem eu... olha lá, eu vivo colocando vídeo de música pra vocês =******
http://lapissemcor.blogspot.com/

Gabriele Peres disse...

Acabei de postar uma música!ASOKASOKSAOSKA
mas música é tdo de bom msmo!
eu não vivo sem música passo o dia inteiro ouvindo
amei o post

beijôos

Bianca disse...

aaaa, eu sou completamante, perdidamenteucamente, incondicionalmente APAIXONADA por música, não vivo sem!
OBG PELO COMENTÁRIO LÁ NO BLOG e dpa eu falo sobre o fogo na cozinha..;D
beeijos =*
ps.: seu blog é muiito lindo *-*

anaa ' disse...

ooi :)
gostei do blog.
sempre é bom falar de música, afinal todo mundo gosta de uma boa música. Também vivo "descobrindo" bandas novas e ouvindo coisas diferentes. E concordo com o que você disse, a música é a poesia que ganhou ritmo.
beeijo :)

Vote!!!

My soundtrack

siga-me

books

  • A mediadora - série (meg Cabot)
  • 1-800 series(meg Cabot)
  • Formaturas infernais (vários)
  • Soul Love- a noite o céu é perfeito
  • Twilight series (stephenie meyer)

Selinhos

Selinhos

Selinho 2

Selinho 2

Selinho 3

Selinho 3

Selinho 4

Selinho 4

Selinho 5

Selinho 5

Selinho 6

Selinho 6

Selinho 7

Selinho 7