I am

Minha foto
Tenho 17 anos, adoro musica, filmes, livros...N faço ideia de quem sou, mas sei o que quero ser...estranha???só um pouco, se quiser saber mais...acompanhe o blog!!! Bjos :*

Filmes

Gente eu to começando a ficar meio chateada, com tédio..o tédio pq já estou cansada das férias e chateada pq vão começar as aulas...vai entender...eu tenho tido alguns problemas pra postar pq meu Pc n está colaborando mto comigo, ele resolveu que desliga a hora que quer...mais especificamente qnd já tenhos os post prontos e só flata postar...Mas hj eu decidi postar uma lista com meus filmes preferidos...



1. Crepúsculo
2. A princesinha ( alguém ainda lembra desse filme???eu choro assistindo, é lindo)
3. Noivas em guerra (mto bom)
4. O fantasma da ópera
5. Ps. I love You
6. E se fosse verdade
7. The Rocker
8. Vestida pra casar
9.Menores desacompanhados
10. Grande menina, pequena milher

A lista é bem maior mas esses são os que eu mais gosto...por enquanto....
Bjos :*

4 comentários:

MadurasImaturas disse...

ps: I love You eu chorei *_*

vestida pra casar é lindo...

fica com esse tedio nao, quando vc terminar de estudar vai ficar em tedio constante, acredite! vc vai sentir falta da escola hauaahau

bj

Sara Andrade disse...

Nooooooooooossa, nenhum do meu estilo. Mas respeito. Eu gosto de gueerra, ação, CG, *_*

Anônimo disse...

Troquei de blog to agora nesse aki
>> http://macaverdefrita.blogspot.com/
como de costume vc ta arrasando nos posts
bjss

Gabriele Peres disse...

ADOROOO a maioria desses filmes!
mt perfeitos!
noss tbm to me sentondo assim morrendo de tédio pq naum vo na escola,mas triste pq vai acaba as férias!
vai entende?!!?
AOSKSAOKASOSKO

Vote!!!

My soundtrack

siga-me

books

  • A mediadora - série (meg Cabot)
  • 1-800 series(meg Cabot)
  • Formaturas infernais (vários)
  • Soul Love- a noite o céu é perfeito
  • Twilight series (stephenie meyer)

Selinhos

Selinhos

Selinho 2

Selinho 2

Selinho 3

Selinho 3

Selinho 4

Selinho 4

Selinho 5

Selinho 5

Selinho 6

Selinho 6

Selinho 7

Selinho 7