I am

Minha foto
Tenho 17 anos, adoro musica, filmes, livros...N faço ideia de quem sou, mas sei o que quero ser...estranha???só um pouco, se quiser saber mais...acompanhe o blog!!! Bjos :*

Sorria!!!

Estav me perguntando pq mtas vezes rimos, qnd deveriamos chorar...pq fazemos piadas sobre problemas e assuntos sérios, e encaramos com seriedade, algumas coisas tão fúteis???? N sei a resposta para isso, mas prefiro pensar que é pq tentamos sempre ver o melhor lado da vida...no meu caso, é apenas para acreditar que por mais difil que as coisas estejam ainda podem ficar piores... então por que n aceitar que a vida é desse jeito mesmo, com altos e baixos e ao menos, tentar ser feliz????



Sorri quando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos vazios

Sorri quando tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador

Sorri quando o sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados doridos

Sorri vai mentindo a sua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz

Charles Chaplin

9 comentários:

N. disse...

queria indiquei seu blog na minha ultima postagem. olha lá bjus

Heloísa Mendes disse...

tem selo pra vc no meu blog. beijos

Anônimo disse...

gostei demais viu, do que você escreveu. vou te seguir ta? :) da uma passada no meu :*

Bianca Spartani disse...

aain amei *-*
axoo q a resposta pra isso seria um medo de encarar situações sérias, de chorar...
sei lah...algum tipo de medo que nos faz distorcer a realidade

E essa música é liinda *-*
bjooos!!!

MadurasImaturas disse...

acho que realmente todo mundo rir ao inves de chorar, acho que é pq ja temos problemas demais, e se for chorar por tudo a vida fica um tedio, se tiver um problema SORRIA! =)

Sara Andrade disse...

O que dá efeito é chorar de tanto rir =D

Bianca disse...

skspkspsk siim!
amei o texto!
"sorria pq, mais do qe divertido, sorrir é NECESSÁRIO!" li isso em algum canto por aí.. !
:)

Anônimo disse...

Olá companheira!
Você passou no meu blog há alguns dias, e hoje vim retrubuir a visita. Muito bom aqui, parabéns pelo seu espaço.

E puxa, seu post de hoje tem tudo a ver com o meu, pois conto minha semana fazendo piada das minhas próprias tragédias. Hahaha.

Um abraço, e aparece lá sempre que quiser.

Ivana Martins disse...

Adoorei o texto ^^

Ah, e Daphne eu tive que mudar o endereço do IN HOME . .
agora éé www.xurupitaazul.blogspot.com

Passa lá depois e avisa pras meninas se der tá ? beêjo :*

Vote!!!

My soundtrack

siga-me

books

  • A mediadora - série (meg Cabot)
  • 1-800 series(meg Cabot)
  • Formaturas infernais (vários)
  • Soul Love- a noite o céu é perfeito
  • Twilight series (stephenie meyer)

Selinhos

Selinhos

Selinho 2

Selinho 2

Selinho 3

Selinho 3

Selinho 4

Selinho 4

Selinho 5

Selinho 5

Selinho 6

Selinho 6

Selinho 7

Selinho 7