I am

Minha foto
Tenho 17 anos, adoro musica, filmes, livros...N faço ideia de quem sou, mas sei o que quero ser...estranha???só um pouco, se quiser saber mais...acompanhe o blog!!! Bjos :*

Espere...

Tenho esse texto a anos...e como n tinha nada para postar resolvi postar esse...N acredito em amor a primeira vista, nem em principes encantos, mto menos ainda que exista um amor perfeito..sem brigas, discussões e sem que um descorde do outro em algumas coisas...Tampouco quereria isso, caso existisse...acredito que existam sim pessoas que apaixonadas possam ter algumas dessas atitudes descritas no texto, mas n que exista alguém que as faça todas... mas ficaria feliz se houvesse uma pessoa, que fizesse somente os dois ultimos gestos, seria mais do que o suficiente para mim...
Bjos :*



Encontre um homem que te chame de linda em vez de gostosa...
que te ligue de volta qnd vc desligar na cara dele...
Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do teu coração ou que permaneça em acordado só para observar vc dormir...
Espere pelo homem que te beije na fronte em sinal de respeito...
Um homem que segure a sua mão na frente dos amigos dele...
Que te ache a mulher mais linda do mundo, mesmo sem maquiagem, e que insista em te segurar pela cintura...
Aquele que te lembra constantemente o quanto se preocupa com vc e o quanto é sortudo por estar a teu lado...Espere aquele que espera por vc...
Aquele que vira para os amigos e diz: É ELA!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Lindo texto, concordo com você, também não acredito em amor de ''contod de fadas'' e sim no real, mesmo que ele seja com brigas.

Até mais, Giu

Gabriele Peres disse...

Amei seu post diz tudo o qê uma garota quer em um homem,tudo o que eu quero!
OSAKASOKASOSK

beijôos

Bianca Spartani disse...

Ameei de verdade!
quem não quer um homem assim??
quem não quer um amor "Bella Swan & Edwand Cullen"??
O problema é que isso está beem raro hj em dia...
aiai...é uma pena que o amor não é mais levado a sério por muita gente...é a realidade.
mas pelomenos agente pode sonhar, quem sabe não encontramos um assim.
um dia todos tem um amor assim na vida, seja passageiro ou duradouro.
o importante é ser feliz!
já tive um amor assim com algumas dessas qualidades, foi bom enquanto durou, foi passageiro.
o importante é que isso ME fez FELIZ!
Beeeijos*

Vanessa Pedebos disse...

Ola
seu blog é incrivel vc escreve mto bem, os posts são ótimos e o layout tmb
estou acompanhando
por favor de uma olhada e diga o que achou do meu blog
http://fantasticandconfusing.blogspot.com/
ps: fiquei curiosa com o livro
Soul Love- a noite o céu é perfeito
os outros já li e adorei
mas esse é sobre o q?

bjs!

bruuh_apple disse...

Nhaai ameeii !!!
!pliix qria pedir a sua ajuda *-*
se puder da uam passada nu meu blog e me ajuda a editalo ?

Diih disse...

Q LINDO ESe TEXTO AMOR

E BEM PROFUNDO OTIMA ESCOLHA DOCINHO

NHAA CLARO Q VALE rsrsR''

bJAôO

Laari ! disse...

Ouuuuuuuuuuun que liiindo *---* legaal já to meio sensivel hooje, depois de ler esse texto ouvindo essa musica que esta no blog eu ate choreei ;* 'HSUSHSUSHSUSHU
Aaaah amei mesmo o post . ta de parabeens ... seguindo e gostando muito do Blog ;* -Liza

http://seriogarota.blogspot.com/

Luh disse...

Ooooun... Ficou lindo *.* Pra ser sincera eu também não acredito em amor perfeito. Mas sonhar é de graça e ajuda a passar o tempo XD
E eu lovo³³³ essa música. Enfim, seu blog é muito mara. Beijo'

Unknown disse...

tem selo pra vc lá no meu blog tá

passa lá !

Sara Andrade disse...

Já li altas vezes esse texto e penso que já encontrei esse homem =)
Sorte, né?

camila disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

eu quero um assim!!!

tão cada dia mais raros e o seu texto é maravilindo :D

só um Cullen faria isso por nós =]


adoro sua páginas de caderno
na última página sempre nos comprometemos . hoho =D


bjOs e continue visitando meu Jardim <3

http://teto-devidro.blogspot.com/

Vote!!!

My soundtrack

siga-me

books

  • A mediadora - série (meg Cabot)
  • 1-800 series(meg Cabot)
  • Formaturas infernais (vários)
  • Soul Love- a noite o céu é perfeito
  • Twilight series (stephenie meyer)

Selinhos

Selinhos

Selinho 2

Selinho 2

Selinho 3

Selinho 3

Selinho 4

Selinho 4

Selinho 5

Selinho 5

Selinho 6

Selinho 6

Selinho 7

Selinho 7