I am

Minha foto
Tenho 17 anos, adoro musica, filmes, livros...N faço ideia de quem sou, mas sei o que quero ser...estranha???só um pouco, se quiser saber mais...acompanhe o blog!!! Bjos :*

Selo!!!!

Uhm...então vim postar o selo que eu ganhei *-*, obrigada Lucas Alsil



Então...vamos às regras (pra que elas existem mesmo?)

1. Exiba a imagem do selo “Blog de Ouro” (OK)
2. Poste o link do blog de quem te indicou (OK)
3. Indique 4 blogs de sua preferência ( embaixo)

1. Blog Utopia
2. Blog Sonhadores
3. Blog MissFortune
4. Blog I need understand

4. Avise seus indicados (Ok)
5. Publique as regras (OK)
6. Confira se os blogs indicados repassaram o selo (é, depois eu confiro)

E agora...dizer cinco caracteristicas minhas ( coisa dificil...)
1 Adoro ler...
2 Sonhadora
3 timida
4 compreensiva
5 ouço mais do que falo...

Então selo aí, regras postadas, e blogs indicados...só tenho a agradecer...Mto obrigada Lucas...

Ah...só pra falar que fiz um novo blog...Se puderem deem uma olhada e digam o que acham...Bjos Photoblog

9 comentários:

Anônimo disse...

:D
juro, amei seu blog *-*
beijos

Bianca Spartani disse...

Parabééns =D
vc merece
Bjaaaum

Giovani ROX Limed disse...

Legal o Blog, muuito bom mesmo...^^
Eu sou do Blog Estúdio Livre e vi seu comentário lá dizendo que não curtia músicas nacionais mas curtiu o Blog....Eu fico muito feliz de saber que ainda tem alguém dando opinião no Blog... hehehe Mas fica esperta lá, agente não posta só sobre música nacional, internacional também...^^
E de novo, muito bom o Blog, Parabéns.

Anônimo disse...

retribuindo o comentsss =D
li uns textos anteriores e amei *-*
to te seguindo ;***

Clarinha (: disse...

Oii
:D

tem selinho pra voce nomeu blog

beeijos

Júlia H. disse...

Oi,te indiquei para um selinho,porque o seu blog é super legal...Vai no meu blog e olha as regras e passe adiante...
http://samanthamds.blogspot.com/
Beijos da Sam.

Diih disse...

ata hay disculpa so meio burin nao entendi direito oq tem q faser amor ?RSrsR tenho q faser um post com esa foto e isso?

nao intendi oq eu tenho q fazER:P

Diih disse...

claro q eu kero srsrsr ''

vo po viu bjaoo

Laari ! disse...

Parabeens *----*
seu Blog merece sem duvidas
Beijos . -Liza

Vote!!!

My soundtrack

siga-me

books

  • A mediadora - série (meg Cabot)
  • 1-800 series(meg Cabot)
  • Formaturas infernais (vários)
  • Soul Love- a noite o céu é perfeito
  • Twilight series (stephenie meyer)

Selinhos

Selinhos

Selinho 2

Selinho 2

Selinho 3

Selinho 3

Selinho 4

Selinho 4

Selinho 5

Selinho 5

Selinho 6

Selinho 6

Selinho 7

Selinho 7