I am

Minha foto
Tenho 17 anos, adoro musica, filmes, livros...N faço ideia de quem sou, mas sei o que quero ser...estranha???só um pouco, se quiser saber mais...acompanhe o blog!!! Bjos :*

Like I am!!!

Bom, hj vou postar a letra de uma musica que adoro...

Like I am (tradução)
Rascal Flatts

Deitado aqui com você
Eu te observo enquanto você dorme
O amanhecer se aproxima
Em cada respiração que você dá

Eu posso sentir a mudança
A mudança que você fez em mim
Mas eu nunca vou ver
Todas as coisas que você vê em mim

[chorus]
Quando você diz que eu sou o único
Baby, eu não vejo isso, mais você acredita
Que eu sou tão forte e verdadeiro, eu te prometo
Que eu vou tentar ser o esse tipo de homem
POruqe você me ama como eu sou

Quando se trata de amor
Talvez, eu possa não saber de todas as regras
Mas tem uma coisa qeu eu sei
Meu coração pertence à você, só à você

[chorus]

Você me mostrou que me amava
Com um fogo que te queimava por dentro

[chorus]2x

- Eu sou
Eu nunca vou entender,
Eu não acho que eu vá entender um dia
Porqeu que você me ama
Porque você me ama justamente como eu sou

pra quem quiser ouvir...tem no meu player, ou senão Like I am - Rascal Flatts

Ps.: Alguém aqui, além de mim, lembra de twilight qnd le essa letra??? Ou sou só eu mesma???

Bjos :*

5 comentários:

Sara Andrade disse...

twilight... ui credo! UAEHUEAHHAUEAHEA
a letra da música é bonitinha =B
Embora prefire uma coisa mais brutalzinha *_*
HAEUHEAUEAUHEAHEA
=*

Bianca Spartani disse...

naaaum...eu tamein lembrei!!
perfeitinho twilight
encaixava direitinho na trila sonora...
naquela cena q eles taum na cama...el tah dormindo nele...
eu axo ...sei lah...
perfeeito *-*
quase chorei qdo ouvi *O*
lindaa!
bjaaum

Laari ! disse...

EU VICIEI NESSA MUSICA !

depois de vir aqui como de costume
ouvi essa musica tocaando, nossa eu baixei e não consigo parar de ouvir muito linda meeesmo *-----*
-Liza

Marlon Eduardo Faria disse...

A música é realmente linda!
Acertou em cheio...

Infortúnio.com disse...

Msk legal!!
;D

Vote!!!

My soundtrack

siga-me

books

  • A mediadora - série (meg Cabot)
  • 1-800 series(meg Cabot)
  • Formaturas infernais (vários)
  • Soul Love- a noite o céu é perfeito
  • Twilight series (stephenie meyer)

Selinhos

Selinhos

Selinho 2

Selinho 2

Selinho 3

Selinho 3

Selinho 4

Selinho 4

Selinho 5

Selinho 5

Selinho 6

Selinho 6

Selinho 7

Selinho 7