I am

Minha foto
Tenho 17 anos, adoro musica, filmes, livros...N faço ideia de quem sou, mas sei o que quero ser...estranha???só um pouco, se quiser saber mais...acompanhe o blog!!! Bjos :*

Indicações!!!

Gente eu meio ue abandonei o blog na ultima semana, mas é pq eu tenho tentado me organizar, e comecei ujm estágio ( de uma semana) então meu tempo diminuiu consideravelmente...mas eu decidi que a partir de hj eu começarei a indicar em cada post musicas ou livros, enfim, qualquer coisa que eu goste....então, primeira indicação:



Livro: Soul Love - à noite o céu é perfeito

Autor: Lynda Waterhouse

Resumo: Sem pieguice ou melodrama, “Soul Love – À noite o céu é perfeito!” é uma história de amor nos tempos modernos . Todos os conflitos de uma adolescente comum – brigas com a mãe, com o corpo, com os amigos, com a professora -, se tornam pequenos quando o verdadeiro amor acontece. O problema, é que esse amor perfeito esconde um terrível e dramático segredo.

Ao passar algum tempo, como castigo, com uma tia numa tediosa cidadezinha do interior, a protagonista Jenna encontra Gabe, um rapaz autêntico, melancólico e reservado, completamente diferente de todas as outras pessoas que ela conhece . Jenna se apaixona por ele, mas será que Gabe é sua alma gêmea?

Ele mostra a Jenna a beleza de um céu noturno sem nuvens, escuro, um contraste perfeito para o brilho das estrelas. E, em meio a livros, música, poesia e noites estreladas, o sentimento entre eles se torna cada vez mais forte. Mas Cleo, uma garota antipática que tem uma ligação muito estranha com Gabe, não está gostando nada desse romance. Afinal, ela não quer que ninguém mais saiba o grande segredo de Gabe.
fonte : http://someteenbooks.wordpress.com

Eu comecei a ler esse livro e terminei em apenas um dia...é mto bom....

por hj era isso!!!

Bjos:*

1 comentários:

MadurasImaturas disse...

gostei do livro e da historia, vou procurar pra ler =)

bom estagio pra ti (y)

bj

Vote!!!

My soundtrack

siga-me

books

  • A mediadora - série (meg Cabot)
  • 1-800 series(meg Cabot)
  • Formaturas infernais (vários)
  • Soul Love- a noite o céu é perfeito
  • Twilight series (stephenie meyer)

Selinhos

Selinhos

Selinho 2

Selinho 2

Selinho 3

Selinho 3

Selinho 4

Selinho 4

Selinho 5

Selinho 5

Selinho 6

Selinho 6

Selinho 7

Selinho 7