I am

Minha foto
Tenho 17 anos, adoro musica, filmes, livros...N faço ideia de quem sou, mas sei o que quero ser...estranha???só um pouco, se quiser saber mais...acompanhe o blog!!! Bjos :*

Oi!!!!

N tenho nada pra falar, a não ser que meu cabelo tá lindo apesar do cheiro, acabei de retocar o alisamento, cortei 8 cm e continua do mesmo tamanho de antes, adoro isso...mas o cheiro é um terror e ficar cuidando pra n molhar então nem se fala, mas vale a pena...são seis meses sem me preocupar com ele enrolado, armado e cheio daqueles fiosinhos chatos...enfim...minhas aulas foram adiadas em mais uma semana, já to criando raiva dessa gripe...e n sei mais o que postar...mto tempo em casa me deixa sem ideias...então...se n tiver nada de bom até o dia 17 me perdoem, mas é culpa da falta do que fazer...Alguém, que seja do RS, já foi na Balda do Pretinho??? se sim, sabem dizer se é boa???? enfim era isso...bjos

Indicação



Banda: Forever the sickest kids
Musica: Cofee break, ou Whoa(feat. Selena gomez)

11 comentários:

Bianca disse...

aaa, obg! eu fico feliz qnd alguém gosta ! rs' e sobre cabelos o da minha irmã é invejavel demais.. vou postar uma foto dela e eu ODEIO loiras de salão ! pra começar que já nem sou fã de loiras, aksapksap³ (geralmente são biscates :x) porém, EXISTEM LOIRAS LEGAIS! como: minha irmã, a taylor swift, e vc AMIGA loira que está lendo isso !:D (antes que pense em me matar:)) entende ? o meu cabelo é mt cacheado e todo mundo diz que é lindo --' (eu odeio meu cabelo e pra mim ele vai smp ser o msm cabelo horrível :x) aí, ngm deixa eu fazer progressiva essas coisas, eu só faço escova de vez em qnd e nesses dias eu fico com meu auto estima beeeeem aalllllto ;) Á ESCREVI DEMAIS !:x
rsrssrsrsrs', cade o botão que apita :oo'
beeios :*

MadurasImaturas disse...

haha semana que vem tbm vou ter essa sensaçao de "cabelo liso", não que eu não goste dos meus cachinhos, mais o volume do cabelo quando seca mata qualquer um (incluindo a mim mesma), raiva da gripe suina? estamos no mesmo barco, não aguento mais esse tedio, como se mais uma semana em casa fosse ser garantido que na outra semana nao vamos pegar a droga da gripe =/

bj

@nataliacerrao disse...

aaah eu sempre tive vontade de alisar o cabeelo *-* odeio o meu, ele tá sempre enrolado ;@
e essa gripe realmente ta atrasando nossas vidas, minhas aulas também só voltam dia 17 :/
eu amo seu blog *-*

beijos :*

Bianca disse...

ksapsakpskas, meu cabelo é castanho escuro. sei lá! no verão é meio loiro escuro tem vezes que tá preto.. sou quase uma camaleoa, haha e nooossa! vc tem argumentos pra convencer as pessoas rs'
vamos fazer uma campanha? ALGO PARA APITAR QND NÓS ESCREVEMOS DEMAIS ;)

eduarda cazé. disse...

tem um selo pra ti no meu blog :*

Anônimo disse...

Oiii, tudo bom??
Sabe também tenho um pouco de curiosidade de alisar meu cabelo...o meu é tão ''obediente''.
Adorei o post do livro....ushduahs
é as minhas aulas tbm voltam dia 17 e tbm estou sem imaginação pra postar..

Bjusss, Giu.

Unknown disse...

HUHSAUHSAUHS CABELOS AIIIIIII PREFIRO MESMO MEU ENROLADO, HSAUHSAU SEM PRECONCEITOS... AFF DESCULPA TER DEIXADO DE FREUQNTAR TEU BLOG MAIS TAVA SEM NET RUUUM MAIS VOLTEI E TEM POSTAGEM LÁ NO BLOG E AH PEGUEI UMA POSTAGEM AKI DO TEU BLOG E COLOQUEI AO LADO DO MEU BLOG... ESPERO NÃO SE IMPORTAR BEIJOS E OH O BLOG TAH BOMBANDO PARABÉNS

Bianca disse...

ôo,nem fala eu já sou mei egoísta por natureza (brink) no dia do meu aniver eu sou EGOÍSTA AO CUBO ! haha, mas é o meu dia e ngm tem o fireito de estragar ele, NEM O ZAC EFRON !haha
um salve pra nossa campanha (y)

Anônimo disse...

cabelo é algo super importante mesmoo na nossa vida viu, muda a aparência totalmente! boa sorte ai viu :* bjbj

Clarinha (: disse...

Oiie, tem selo pra vocêe la no meu blog! Sãao os dois selinhos, viu?

Anônimo disse...

Daphne te escolhi para receber o selinho: esse blog tem glamoour
é só peegar no meu, e postar o que foi eu que indiquei beeijos

Vote!!!

My soundtrack

siga-me

books

  • A mediadora - série (meg Cabot)
  • 1-800 series(meg Cabot)
  • Formaturas infernais (vários)
  • Soul Love- a noite o céu é perfeito
  • Twilight series (stephenie meyer)

Selinhos

Selinhos

Selinho 2

Selinho 2

Selinho 3

Selinho 3

Selinho 4

Selinho 4

Selinho 5

Selinho 5

Selinho 6

Selinho 6

Selinho 7

Selinho 7