I am

Minha foto
Tenho 17 anos, adoro musica, filmes, livros...N faço ideia de quem sou, mas sei o que quero ser...estranha???só um pouco, se quiser saber mais...acompanhe o blog!!! Bjos :*

Selinhos...

Gente eu recebi seis selinhos, 2 da Clarinháa, um da doces ou travessuras, outra da Raquel Lopes e um da Doce grudento e um da LOuise Calado...para n ficar mto cansativo vou posta-los um de cada vez no final dos próximos posts, começando por esse...a menos que sejam selinhos repetidos...

- - - - - - - - - - - - - - - - - - & - - - - - - - - - -- - - - - - - - -


vou começar pelo selo



que recebi da Doce grudento e da Doces ou Travessuras
Então a imagem do selo tá aí e quem indicou tmb, meus cinco desejos...

1° terminar a faculdade de Farmácia ( mais 4,5 longos anos)
2° aprender a dirigir ( dia 23 de janeiro eu do um jeito de começar)
3° comprar um carro (n tenho preferencia por modelo, ainda...)
4° morar sozinha, ou com minhas amigas...o que seria melhor???
5° encontrar um homem perfeito ( nem to sonhando né????)

indicar cinco blogs para receberem o selo...

1. Blog Changing your heart
2. Blog da Fernanda
3. Blog Colorful coke
4. Blog Coração Pink
5. Blog Just Keisy'

então aí está...depois eu volto com um post...bjos

minha indicação

Banda: Hillsong United
Música: From the inside out
Ouvi essa musica no blog In Home, e adorei...

2 comentários:

MadurasImaturas disse...

que lindo *_*

parabens!

bj

Anônimo disse...

Oiiii, tudo bom??
Estou adorando suas dicas de livros e músicas no final dos posts.Muito bons.

Bjjussss, Giu.

Vote!!!

My soundtrack

siga-me

books

  • A mediadora - série (meg Cabot)
  • 1-800 series(meg Cabot)
  • Formaturas infernais (vários)
  • Soul Love- a noite o céu é perfeito
  • Twilight series (stephenie meyer)

Selinhos

Selinhos

Selinho 2

Selinho 2

Selinho 3

Selinho 3

Selinho 4

Selinho 4

Selinho 5

Selinho 5

Selinho 6

Selinho 6

Selinho 7

Selinho 7