I am

Minha foto
Tenho 17 anos, adoro musica, filmes, livros...N faço ideia de quem sou, mas sei o que quero ser...estranha???só um pouco, se quiser saber mais...acompanhe o blog!!! Bjos :*

Eu preciso...(de que????)

Vamos voltar a "filosofar", pelo menos hj, já que as aulas ainda n começaram...então do que precisamos para sermos felizes...será que precisamos de coisas caras, materiais??? Precisamos sempre ter o melhor, o que está na moda???? Precismos de extravagancias, precisamos ousar e nos arriscar? ou devemos nos contentar com as coisas simples porem seguras???? sinceramente n sei, se soubesse seria a pessoa mais feliz do mundo...mas ouso dizer, que o melhor seria se pudessemos ter sempre os dois lados, ou pelo menos, ter um pouco de tudo, n precisa necessáriamente ser, como se nossas vidas fossem feitas de objetivas, sabe aquelas questões onde, ou é sim ou não, ou tudo ou nada....poderia ser mais discursiva, onde pudessemos ir lembrando, adicionando, as vezes enrolando um pouco, por simplismente n saber o que é certo(quem nunca fez isso naquelas questões das provas das escolas?)...seria bom se pudessemos escolher várias opções, n precisamos ser sempre iguais, n precisamos escolher somente entre o preto e o branco...afinal existem inumeras cores, não é mesmo??? enfim, pq n tentamos ter um pouco de tudo, e ver se encontramos um modo de sermos mais felizes???



Eu preciso de...

Eu preciso de tudo. Preciso da inspiração do poeta, da criatividade do autor, da imaginação do desenhista e do sofrimento do desconhecido.

Preciso do cafezinho da padaria, da versatilidade do humorista e da coragem do salva-vidas. Necessito urgentemente da seriedade do jornalista e da compreensão do vovô.

Decididamente eu preciso do abraço maternal, da comidinha caseira, da brincadeira de criança. Ainda que restrita, preciso da promessa de paz, do sonho de um futuro bom, mas isso deixa pra lá...

Estou dispensando o olho gordo! Disso, pode ter certeza que eu não preciso. E que se vá também a agonia do fim, a tristeza da saudade, a cara amarrada da manhã de segunda feira; que vá para onde o vento faz a curva e que esqueça do caminho de volta.

Falando em dispensa, não dispenso o “Bom dia” ao porteiro, lembro do obrigada e do “não há de quê” até mesmo ao estranho que me deixou entrar antes no elevador. Bons modos, nossa! Como eu preciso disso!

Eu preciso disso e de muito mais. Busco sempre o desconhecido, entretanto, não largo mão do convencional. E nessa incessante busca, sei que preciso, todo o tempo, da alegria em que consiste a vida. Preciso do amor que preenche a alma, preciso da serenidade que acalma o coração. E por aí vai. Aliás, esse por ai vai bem longe. É, eu preciso de tudo.

Kathlen Heloise Pfiffer

------------------------ & -----------------------


Momento selinho...( as férias já n estão me fazendo bem)

O selinho desse post é o



que eu recebi da Clarinháa do blog Sintonize sua vibração

vou indicar para cinco blogs

1. Blog Well it's cool
2. Blog Maduras e Imaturas
3. Blog Limão com Açucar
4. Blog Doces ou Travessuras
5. Blog Freethought

Então aí estão os indicados

Banda: The Cab
Música: Bounce, Take my Hand (feat. Hey Monday), Vega Skies ou I'll Run

Bjos.
Música:

10 comentários:

Daphne disse...

Só para avisar que n consegui avisar as meninas do blog Maduras e imaturas...então se passarem por aqui tem selinho pra vcs...bjos

MadurasImaturas disse...

aaaah que fofura, bonequinha toda glamurosa haauahauaah ameei *_*

brigadinha!

Sara Andrade disse...

Quando as férias estão demais, elas nos levam à pensar demais. E acabam ficando chatas =/

Bianca disse...

obg! :) e SIM, o que importa é se eu gostei.. e eu adorei ! :D:D

o seu texto tá muito legal e me fez lembrar que eu preciso postar os selinhos que faltam.. ^~
beijo :*

Anônimo disse...

Ola Daphne vim agradecer seu comentário no meu blog (Colorful Coke). Porém eu não entendi direito o que vc quis dizer com o selinho :S


Adorei seu post.. As férias tão acabando, e meu colégio passou milhares de quilométricas lições pra fazer pra entregar no retorno...
Pois é, esse adiamento não foi tão bom como eu pensáva, hahahaha

beijao, parabéns pelo blog

Anônimo disse...

Ah, entendi (Eu acho)
hahahahaha são esses selos que vc põe no fim do blog??
Muito lindiinho eles :)

Obeigada, também adorei seu blog !
beijao

Brenda Rodrigues disse...

Oláa , amei seu blooog .
tá seguido aqui , segue o meu ?
"Querido diário"


/beeijoos .

* Gil * disse...

Oie...
Primeiramente obrigdo por ter visitado e comentado no meu blog!!!

Otimo esse post...
As vezes acho que mesmo se tivessemos tudo,ainda inventariamos algo novo p querer...rs.

Seu lay ta lindo!
Parabens pelos selos!!!
bjs ^^

* Gil * disse...

Oi...de novo rs!
realmente havia dado um problema,mas ja esta tudo ok...
Obrigado por oferecer ajuda,muito legal da sua parte!nao sei pq no meu nao aparece as pessoas q me seguem,acho q só pela pagina de perfil...

De qualquer modo ja esta tudo ok e obrigado por oferecer-se p ajudar

^^

Anônimo disse...

OI Flor! Poxa brigadinha pelo elogio tambem curto muito teu blog...É justamente minha entensão manda o texto certo na hora certa!!!
bjsss

Vote!!!

My soundtrack

siga-me

books

  • A mediadora - série (meg Cabot)
  • 1-800 series(meg Cabot)
  • Formaturas infernais (vários)
  • Soul Love- a noite o céu é perfeito
  • Twilight series (stephenie meyer)

Selinhos

Selinhos

Selinho 2

Selinho 2

Selinho 3

Selinho 3

Selinho 4

Selinho 4

Selinho 5

Selinho 5

Selinho 6

Selinho 6

Selinho 7

Selinho 7