I am

Minha foto
Tenho 17 anos, adoro musica, filmes, livros...N faço ideia de quem sou, mas sei o que quero ser...estranha???só um pouco, se quiser saber mais...acompanhe o blog!!! Bjos :*

Aulas....

Gente amanhã recomeçam minhas as aulas, é possivel que eu n poste nada de segunda a quarta...que são os dias que tenho aula o dia inteiro...em compensação tenho o restante da semana livre...então...meu fim de semana está horrivel... nada pra fazer, nada na Tv, e nada em lugar nenhum...depois perguntam pq tenho raiva de fim de semana, aff!!!Enfim...vou postar uma frase que achei por aí...



" Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar.
Por isso não devemos chorar pelo que foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso nunca se vai para sempre.

(...)"

Bob Marley

Bjos e bom retorno as aulas para aqueles que estudam e voltam amanha...

Banda: The Faders
Música: NO sleep tonight e Whatever if takes


-----------------------------&------------------------------


Selo



Esse eu recebi da Clarinháá do Blog Sintonize sua vibração

os cinco sonhos já listei no post passado...

indico para

1. Blog Querido Diário
2. Blog Maça verde frita
3. Blog Contando histórias
4. Blog São assim, meu inicio,meio e fim
5. Blog Spartblog

12 comentários:

* Gil * disse...

As minhas começaram semana passada,mas so apresentação de materias,aula mesmo esta semana!
Boas aulas ou melhor volta as aulas!!!
^^

Anônimo disse...

Minha flor mto obrigada pelo seliho foco mto agradecida por vc ter se lembrado de mim!!!
bjs

Gabriele Peres disse...

OBRIGADOO pelo selinhooo!
:D
seu blog é o máximo!

beijôos

Juh disse...

Floorr
amei o seu blog e jah to seguindu
brigada por participar do sorteio
agora fik na torcida tah
bjoks

Juh disse...

Ah,brigada pela dik do shampoo
vou testar tah
bjoks

Bianca disse...

A-DO-REI aideia da sua mãe !*-*haha.
bagunça é normal já.. as aulas voltaram e pelo manos agr eu tenho uma desculpa pra não arrumar ;p
hj nem vou escrever tanto!rs'
eu tenho que postar pq tem mts anos que não faço isso! ainda tenho que colocar os selinhos.. :*

Bianca disse...

aaa, tem um selo pra vc companheira de necessidade de botões que apita ! *-*

Ju Camargo disse...

Ah essa frase é liiinda, já tinha visto...
A gente nunca sabe o que pode acontecer na vida... A única certeza é de que não temos certeza de nada! rsrs essa eu já vi por aí mas não lembro o autor... ^^
Boa volta as aulas! Minhas aulas também começaram agora... Mas to adorando pq sinto falta das pessoas e da Psicologia ♥

BeJuh*

Ivana Martins disse...

Oi flooor
aproveitando aqui pra avisar que eu
mudei o endereço do blog In Home . .
agora eh www.temnomenenhum.blogspot.com
passa lá dps ^^

beêjo flor :*

Diih disse...

gostaria de dizer que mudei de blog se puder da uma olhada la :P

bjoo parabens pelo selo

http://seu-best.blogspot.com/

Ivana Martins disse...

oh sumida, tem um monte de selinhos pra vcê lah no blog já

Flávia f disse...

AAAAH,Aula é chata!!!
Quero minhas férias de volta!

bjs ;*
http://ffancy.blogspot.com

Vote!!!

My soundtrack

siga-me

books

  • A mediadora - série (meg Cabot)
  • 1-800 series(meg Cabot)
  • Formaturas infernais (vários)
  • Soul Love- a noite o céu é perfeito
  • Twilight series (stephenie meyer)

Selinhos

Selinhos

Selinho 2

Selinho 2

Selinho 3

Selinho 3

Selinho 4

Selinho 4

Selinho 5

Selinho 5

Selinho 6

Selinho 6

Selinho 7

Selinho 7