I am

Minha foto
Tenho 17 anos, adoro musica, filmes, livros...N faço ideia de quem sou, mas sei o que quero ser...estranha???só um pouco, se quiser saber mais...acompanhe o blog!!! Bjos :*

Olá!!!

A todos os seguidores do blog...desculpem pelo meu sumiço( se escreve assim?)enfim...tinha v´´arios trabalhos para fazer por isso n att, mas estou fazendo isso agora...então...eu vou dar uma olhada nos selinhos que me deram, mas n sei se conseguirei seguir todas as regras...e vou voltar a comentar nos blogs...estou meio gripada...se der a noite eu passo aqui pra postar direito...senão amanhã sem falta eu posto...bjos

OBS.: Obrigada por n desistirem de comentar aqui, prometo que n passo mais tanto tempo sem postar nada...

1 comentários:

mari disse...

seu blog é D+!!
eu adorei as cores, o estilo!
to seguindo...(:
segue? ^^
umbeijo flor:*

Vote!!!

My soundtrack

siga-me

books

  • A mediadora - série (meg Cabot)
  • 1-800 series(meg Cabot)
  • Formaturas infernais (vários)
  • Soul Love- a noite o céu é perfeito
  • Twilight series (stephenie meyer)

Selinhos

Selinhos

Selinho 2

Selinho 2

Selinho 3

Selinho 3

Selinho 4

Selinho 4

Selinho 5

Selinho 5

Selinho 6

Selinho 6

Selinho 7

Selinho 7