I am

Minha foto
Tenho 17 anos, adoro musica, filmes, livros...N faço ideia de quem sou, mas sei o que quero ser...estranha???só um pouco, se quiser saber mais...acompanhe o blog!!! Bjos :*

bom apartir de hj eu volto a postar regularmente...e para começar achei esse pequeno poema ou verso de Charles Chaplin...acho que ele descreve perfeitamente a imagem de ser humano que temos hj...a vida é tão corrida, as maquinas fazem parte de nossas vidas e as usamos para tudo...mas esquecemos que muitos de nossos problemas começam pela falta de coisas simples, estamos sempre planejando e quase nos esquecemos de quão boas são algumas coisas que acontecem espontaneamente, sem que esperemos, afinal nada melhor do que uma surpresa, nos preocupámos tanto com o futuro que nos esquecemos que n basta planejá-lo, mas entender que por melhor que pensemos e desejamos que o futuro seja, para que o seja é necessário pensar e refletir sobre nossas ações de hj...

Pensamos demasiadamente
Sentimos muito pouco
Necessitamos mais de humildade
Que de máquinas.
Mais de bondade e ternura
Que de inteligência.
Sem isso,
A vida se tornará violenta e
Tudo se perderá.

Charles Chaplin

4 comentários:

Tiita Souza disse...

Seu blog é invejável,
Tô seguindo, bjs:*

Flávia f disse...

Liiindo, simplismente demais, acho que seus textos sempre trazem alguma coisa que nos faz pensar, adoroo seu blog, por isso tem um selo pra você lá!

bjs ;*
PS: fui eu mesma que fiz o selo, por isso tá meio diferente ;D

http://ffancy.blogspot.com

- rafasonehara disse...

charles chaplin
realmente disse tudo
nesse texto!!
"A vida se tornará violenta e
Tudo se perderá."

gostei do blog
beijos

* Gil * disse...

Olá...nossa vc sumiu mesmo!!!
Ta melhor da gripe??

Esse poema é super tudo de bom!!!
Necessitamos de humanidade!!!
Melhoras!
^^

Vote!!!

My soundtrack

siga-me

books

  • A mediadora - série (meg Cabot)
  • 1-800 series(meg Cabot)
  • Formaturas infernais (vários)
  • Soul Love- a noite o céu é perfeito
  • Twilight series (stephenie meyer)

Selinhos

Selinhos

Selinho 2

Selinho 2

Selinho 3

Selinho 3

Selinho 4

Selinho 4

Selinho 5

Selinho 5

Selinho 6

Selinho 6

Selinho 7

Selinho 7