I am

Minha foto
Tenho 17 anos, adoro musica, filmes, livros...N faço ideia de quem sou, mas sei o que quero ser...estranha???só um pouco, se quiser saber mais...acompanhe o blog!!! Bjos :*

Egoísmo!

Sim, eu ando sumida mesmo...mas essa semana foi por causa do meu novo vicio...Já leram a série A house of night??? Pois é eu comecei a ler semana passada e n parei até que cheguei ao fim do 5° livro...por isso demorei tanto pra atualizar...Mas n vim aqui falar sobre isso. Vim para falar sobre o que acredito ser um dos piores defeitos do ser humano...o egoísmo, qntas vezes nos pegamos pensando e agindo no que é melhor para nós, nos importando somente com que está mto proximo de nós? Queremos aquilo que desejamos e fazemos tudo para conseguir??? Somos incapazes de nos livrar disso... vivemos apenas por nós mesmos, por quem somos e o que queremos, mas acredito que já seja a hora de, não nos livrarmos de uma vez por todas desse defeito, mas ameniza-lo, parar e olhar para o lado, estender as mãos e tentar "abraçar" um pedaço maior do que o nosso proprio mundo...



O ser humano vivência a si mesmo, seus pensamentos como algo separado do resto do universo - numa espécie de ilusão de ótica de sua consciência. E essa ilusão é uma espécie de prisão que nos restringe a nossos desejos pessoais, conceitos e ao afeto por pessoas mais próximas. Nossa principal tarefa é a de nos livrarmos dessa prisão, ampliando o nosso círculo de compaixão, para que ele abranja todos os seres vivos e toda a natureza em sua beleza. Ninguém conseguirá alcançar completamente esse objetivo, mas lutar pela sua realização já é por si só parte de nossa liberação e o alicerce de nossa segurança interior.
Albert Einstein


Obs: As meninas que me indicaram os selinhos eu vou postar eles, apenas com o nome eo blog que me indicaram...bjos

7 comentários:

MadurasImaturas disse...

muita gente nao assume,mais somos sim egoistas, seja com coisas pequenas ou grandes, com pessoas que amamos...

pelo menos eu ja ate me "adaptei" que quando banco a egoista em certas coisas nem percebo, depois de um tempo que cai a ficha...

LucyWestenra disse...

Sou egoísta e admito..To tentando mudar..
Tem selo pra vc no meu blog ;)
Bgs =*

@nataliacerrao disse...

minhas amigas falam que eu não sou egoísta, porque eu sempre divido as coisas com elas e tudo que eu tenho gosto de compartilhar, mas tem coisas que a gente têm mesmo que admitir que somos egoístas, afinal, o mundo é individualista e sempre será assim. só espero que as pessoas não se baseiam apenas nesta forma de viver. concordo totalmente com seu texto, tá perfeito *-*
beijo :*

Luh disse...

Oi, minha lova! Adorei o post, ficou perfeito. Concordo com o que você falou sobre egoismo. E achei a citação de Einstei muito linda. Ah, e obrigada pelo comentário no meu blog. Depois de quinhentos anos atualizei lá e estou respondendo os comentários. Rs' Beijos'

Isabela disse...

Olá, eu sou do Blog Contando Histórias, passei pra agredçer pelo comentário e pra avisar que a continuação da história já saiu - desculpa pela demora, vidacorrida ;X

Parabén, o blog tá superlegal *-*
Isa, CH

mayla cristine disse...

oi!adorei seu blog.os textos são ótimos!eu amo House of Night!!kkk
bjos
mah

Unknown disse...

eu sou um pouco egoista.. e acho que é sempre bom isso para equilibrar as coisas... analise um pouco se eu for viver em função dos outros como é que fica minha vida nisso tudo ??? acho que não faz mal um pouco de egosimo não...beijos http://myn-cavalcante.blogspot.com/

Vote!!!

My soundtrack

siga-me

books

  • A mediadora - série (meg Cabot)
  • 1-800 series(meg Cabot)
  • Formaturas infernais (vários)
  • Soul Love- a noite o céu é perfeito
  • Twilight series (stephenie meyer)

Selinhos

Selinhos

Selinho 2

Selinho 2

Selinho 3

Selinho 3

Selinho 4

Selinho 4

Selinho 5

Selinho 5

Selinho 6

Selinho 6

Selinho 7

Selinho 7